quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Louise Melody

” - Adeus”  foi assim que tudo terminou hoje, um dia que deveria ter sido igual os outros. Não, eu fui atormentada por um milhão de sentimentos, me faziam chorar, enquanto eu lembrava dos nossos dias de glória, me faziam planejar um novo caminho, uma nova história sem você, eu não conseguia doma-los, cada segundo parecia uma eternidade. Olhando pro nada, pensando em como seria ver a minha amiga dentro de um ônibus indo embora, pensando se ela ficaria bem, tanto quanto eu queria que ela estivesse, um lado meu era o mais egoísta possível e desejava que ela sentisse puramente só a minha falta e que não conseguisse encontrar alguém como eu rs, o outro lado só desejava que alguém cuidasse dela e fizesse ela achar alguém melhor que eu para cuidar dela, só queria ver seu bem. Como esquecer o inesquecível? Eu tenho marcas de tudo isso,  marcas das risadas, dos concelhos,  épocas que me fizeram crescer ao seu lado, retiradas do momento, relatadas pelas câmeras e expostas na parede do meu quarto. Estava sendo o dia mais difícil que já tivera passado, o dia de dizer adeus a quem eu menos queria, alguém que eu esperava ficar do meu lado sempre. Não vou poder estar do seu lado na hora de você ir embora, hora pela qual não queria que chegasse,  mais feche os olhos na hora e pense que eu estou junto a ti, te abraçando e rindo junto com você. ” - se cuida meu anjo, eu te amo demais, obrigada por tudo,  boa viagem, eu te amo.”  e assim mais uma vez meus olhos se encheram de lágrimas, as mais sinceras lágrimas, porque eu sei que a pessoa que você é vale mais que um milhão de lágrimas minhas. Eu não te abracei, não me despedi, não te vi ir embora, eu só imaginei, e isso me deixou vazia, mas é só uma fase, para crescermos e encontramos o nosso caminho sozinhas.  Olhe para trás, você vê o que eu vejo? Uma estrada que acabou de começar e tem o fim no infinito, vai ser bonito, vai ter altos e baixos, mas acima de tudo vai ser verdadeiro, nada acontece por acaso, eu só quero que você saiba que você cuidou de mim, quando eu não sabia o que fazer, você ergueu a minha cabeça e me fez enxergar além do que eu podia ver, você me mostrou a saída, me abraçou, curou todas as minhas dores, chorou todas as minhas lágrimas, enfim, você fez parte da minha história. Só quero que você saiba, que aqui, viva ou morta, eu sempre vou zelar-te e guardar-te em qualquer lugar desse mundo, desse universo, eu cuidarei de você, porque o mais difícil de explicar é o quanto eu te amo,  o quanto que mesmo por pouco tempo, você me fez tão bem. Hey, girl, you are so beautiful, you is a little girl, my little bad girl. He promised to take care of me forever , dont cry, you is  my angel, my luck star, part of my life. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário