segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bem lá no fundo, tu sabes. Sabes que toda essa tristeza exageradamente comovente não passa de coisa da tua cabeça. Sabe que não há motivo para todas essas lágrimas e lamentações sem fundamento. Pode me chamar de insensível ou dizer que não tenho coração, mas eu sei exatamente o que se passa pela tua cabeça. Sei que, lá dentro, lá dentro mesmo, tu sofres meio que por opção. Não me entenda mal, não estou dizendo que és algum tipo de “masoquista” e goste de sofrer, mas se parar pra pensar e conseguir enxergar bem lá no fundo do teu subconsciente vai perceber o quão fácil é ultrapassar os obstáculos que a vida impõe no teu caminho, o quão fácil é achar a verdadeira chave que leva à felicidade. Não estou dizendo que tem que estar sempre esbanjando alegria e bom humor, até porque não existe ninguém que seja 100% feliz, é o tipo de coisa que não existe na vida real. Mas tu sabes do que estou falando. Sabes que é um tipo de auto tortura quando está triste e se tranca no quarto pra ouvir alguma música mais triste ainda. Ao contrário do que pensas, não estou te julgando, sei bem como se sente e sei que não é bom, sei que mesmo parecendo tão forte, tu não passa de uma garotinha ingênua do tipo que se ilude até com um “oi”, que se olha no espelho e se acha gorda ou feia porque um idiota qualquer não soube dar o valor que tu merecia. Mas acredite em mim, tu é linda, do teu jeito mesmo, com teus defeitos e qualidades, mas tu é linda principalmente quando sorri, então não deixe que nada que venha de baixo mude a tua forma de lidar com o mundo. Deixa de lado esse medo que aos poucos toma conta de ti. Olha pra frente e coloca um sorriso no rosto. Acredite, você não tem ideia da diferença que um pouco de força de vontade pode fazer na tua vida. (inexistir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário