domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu te queria por perto agora, só pra dizer-te o quanto és especial pra mim, o quanto me preocupo contigo, não sei bem o que fazer pra te fazer perceber todo esse meu sentimento, é algo tão forte, mais forte que eu. Eu queria os teus carinhos 24 horas por dia, o teu cheiro sempre grudado em mim. Talvez eu tenha criado expectativas demais e com isso as decepções tenham vindo mais rápido ainda. Eu queria poder arrancar sorrisos do teu belo rosto, mas aos poucos fui percebendo que isso é impossível. Eu bem que queria escrever a minha própria vida, como descrevo tudo que sinto por ti, queria poder apagar tudo que nos afastasse, mas não somos nós quem ditamos o que vai acontecer, algumas coisas acontecem por que tem que acontecer, ou só acontecem pra acabar com você. Eu não sei bem no que estais pensando agora, mas tenha total certeza de que estou a pensar em ti… Sempre. Maria Fernanda, loveinvegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário