segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ei menino, o que aconteceu com nós dois? Aquele “pra sempre” tinha data de validade? Quando foi que eu deixei de ser importante pra você? Quando eu deixei de ser a tua “pirralha melhor amiga” pra virar alguém que você esperaria nem ter conhecido? Me diz, preciso dessas respostas. Pra eu poder seguir em frente, ou pelo menos tentar sem você. Lembra que muitas vezes eu disse que não existe eu sem você, que nós iamos ficar junto em qualquer parada? Então, esses pedaços que sobraram de mim estão sem rumo menino, cadê você pra me falar que tudo vai ficar bem? Cadê você pra cuidar de mim? Pra me chamar de pirralha, de chata, de mal humorada? Pra me deixar toda sem graça e vermelha? Sabe gigante, tô precisando daquelas piadas que só você sabia contar pra me deixar melhor, entende? O coração tá doendo, a alma também, e só você conseguiria me fazer ficar bem agora. Mas irônico ou não,  você faz parte do pouco dessa dor, e não tem como voltar a ser como era antes. E ah, sabe de mais uma coisa menino? Eu não lembrava de como era minha vida antes de você aparecer, (além de sem graça) e agora? Tô sendo obrigada a lembrar como era, obrigada a viver sem você, mesmo não querendo. Me traz de volta o pedaço que ficou com você, por favor? Pra eu ficar bem e essa ferida aberta parar de doer tanto, é isso que eu peço. Ou então, me traz o meu melhor amigo de volta, vai? 
(texto modificado ds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário