segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Protetor



Apesar de não ter tanta coisa pra dizer , muito menos momentos raros e bonitos ao seu lado, sou capaz de me sentir como se te conhecesse a muito tempo, sinto  que algo ainda fará nós termos ligações fortes. Se pudesse apenas olhar em seus olhos, sentir sua pele tocando a minha, e ter a sua sensação de que você está ao meu lado, faria com que me sentisse mais forte, protegida pelo seu olhar, erguida pela simples sensação de arrepio da sua pele, e você ao meu lado me faria olhar o mundo de outra forma, com os olhos brilhantes, o sorriso leve e confortado com suas atitudes que me fariam me sentir como uma pessoa realizada. Se você tivesse aqui realmente, entregue de corpo e alma, eu ficaria mais aliviada, poderia caminhar de olhos fechados pois saberia que não me deixaria bater nem cair, poderia sonhar e realizar meus desejos, pois eu sei que você estaria sempre disposto a sonhar comigo. Caso algum dia me deparasse com algum obstáculo entre nos dois , juntos estaríamos prontos a enfrentá-lo e mover qualquer montanha porque aquilo que sentiríamos um pelo outro vai ser maior do que qualquer outra coisa. Tudo ficaria mais forte , nada séria difícil se estivéssemos juntos, porque eu sei que se fosse verdadeiro realmente , ninguém iria quebrar, se algo me machucasse você estaria ali para me curar apenas com um sorriso e uma palavra doce, caso eu tivesse que ir, teria a confirmação de que quando voltasse você estaria ali esperando por mim, como sempre fez, porque se fosse verdadeiro tudo séria melhor.     
                                          Pâmela Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário