segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais do que preciso


A horas em que precisamos de apenas um abraço forte para levar pra longe toda essa angustia, de um olhar confortante e uma palavra bonita para nos fazer sorrir. Mas porque tudo tem que ser dessa maneira, desafios nos tornam fortes, dificuldades nos ajudam a crescer, mais o seu sorriso de todas as manhãs me fez crescer mais do que qualquer outra coisa, saber que você estava aqui, que eu te deixava feliz, que você me amava ou que apenas seus olhos brilhavam ao me ver sorrir. Foi ao seu lado que me senti mais forte do que nunca, mais da mesma forma com que tudo é entregue a nos uma hora elas se vão, mas sem você aqui ta sendo mais difícil, são desafios, dificuldades que parecem que são as quais eu nunca conseguirei enfrentar. O brilho dos seus olhos me erguia e me deixava confortável , me envolvendo em um manto de sonhos, deixando tudo mais colorido, até as estrelas pareciam dançar ao som das palavras mais doces que eu já ouvi um dia: Eu te amo.
                                   Pâmela Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário