quinta-feira, 4 de novembro de 2010

minha s2



Eu já a conhecia a algum tempo. Desde da época de criança. Uma menina pra cima, alegre, dona de um sorriso encantador e meia pancadinha da cabeça rs. Os anos passavam e a gente ficava cada dia mais próximas e amigas, uma realmente não sabia sair, brincar sem a outra. Nós crescemos e durante dois anos nos separamos, mudamos de escola, amigas, ambientes e jeitos. Mais por uma leve ponta do destino, nos juntamos novamente, e dai por diante voltamos a grudar numa na outra, sem sequer querer nos separar. Eu brigava por ela por qualquer coisa ou motivo, defendia-a com unhas e dentes e se precisasse corria atrás para vê-la feliz e sem o rosto inchado de tanto chorar. Além deu saber das suas manhas, manias, seu jeito e só pelo olhar já entendia o que falava, tinha alguma coisa diferente nela, algo especial que ela tinha adquirido com o tempo. Não sabia o que era, mais me fazia um bem danado. Ela era boa em muitas coisas. Em ouvir, em dar conselhos, em brigar e sempre preocupada com as pessoas ao redor. Ela sempre dava o melhor de si, o melhor que ela podia dar. Eu sempre tive muito orgulho dela, nunca se deixava se abaixar por pouca coisa, por problemas pequenos e sem utilidades nenhuma. Amanda, não sabia o bem que me fazia, como era bom estar perto dela, ouvir ela e principalmente cantar com ela no meio da rua rs. Amanda, era especial para mim, era uma coisa rara, que eu protegia a todo momento e tinha medo de perde-la a qualquer momento. Nossa amizade era perfeita, era amizade de dar inveja a qualquer um. Brigas ? claro, que amizade não tem brigas ? mais as nossas sempre era das feias, as mais bravas, aquelas de ficar meses sem se verem e depois bater aquela saudade enorme e prometer uma pra outra que isso nunca mais ia acontecer. Já passamos por brigas, deslizes, desconfianças, distâncias, ciúmes e nada disso nos separou ate hoje. Nós somos mais forte que qualquer coisa nesse mundo. (...) Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigas ate depois do fim (...) . Eu te amo muito minha "perna torta" *-* rs. 
                                                                                             Júlia Fagundes

2 comentários:

  1. af' chorei litros u_u k ,e por mais que eu procurasse pelo mundo afora uma pessoa doce como voçê amiga eu não encontraria, eu me pergunto sempre como voçê me faz tão feliz, é só eu escutar a tua voz que me perco em risos. USUAHS. mas é tão bom amiga saber que apesar das tiradas das discursões agente ta sempre junta em tudo, voçê sabe os ingredientes para animar minhas manhãs, mesmo voçê chegando com aquela cara de sonsa pro meu lado eu já fico feliz em te ver e saber que voçê ta ali com a gente pra fazer de tudo ! velho nos somos sem noção mesmo mas o que importa é que agente se ama e que nada pode mudar isso .Você é muito importante pra mim, eu gosto muito de voçê s2
    Amanda Santos

    ResponderExcluir
  2. Não sei não viu acho que a única da família que não escreve é a Dona Geni, mesmo assim porque não te um blog ainda ;)

    Como dizem se conselho fosse bom não se dava vendia, mesmo assim, continua escrevendo sempre, você vai se surpreender no futuro!

    ResponderExcluir