quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Meu propósito agora é ser feliz"


Cara, eu chorei tanto por você. Mesmo sem razão, sem motivo, sem porque. Na cama, no quarto, no ônibus, no caminho pra casa. Tão inocente e boba, toda sentimental. Como eu pude? Eu te coloquei num pedestal tão inalcançável, tão brilhante e incontestável. Eu te martirizei, e foram tantas as vezes que achei que não era suficiente para estar sequer ao seu lado. Fui tão estúpida por acreditar que tinha sorte só por ter você na minha rotina. Caramba, menino. Eu cheguei a achar que você era todo perfeito, sem defeitos. Estava feliz só de saber que você ia sempre estar por perto, mesmo sem me dar valor. Mas eu estou tão cansada de você, sabia? De ter essa mania idiota de achar que você é o dono da verdade. E sabe, eu não aguento mais você. Porque agora eu tive tempo pra perceber que a sua vida vai continuar a mesma para sempre, comigo no seu dia a dia ou não. E quem vai seguir seu exemplo sou eu: não tem mais essa de viver tendo os outros como prioridade. Vou deixar você quebrar a cara sozinho, pra variar. Não sou mais aquela que vai dizer o que é certo ou errado. Não sou babá de garoto crescido, não vou mais tomar suas dores. Meu propósito agora é ser feliz, não sacrificar meu bem-estar pelo bom-humor de quem não aprecia os meus esforços.
Cataclismas

Nenhum comentário:

Postar um comentário