quarta-feira, 13 de abril de 2011

ser eu mesma !

Sabe quando você cansa de lutar? Ainda vejo motivos, mas sei que não terei retorno nenhum, então pra que me desgastar mais? Queria muito que não fosse assim, mas não há o que fazer, não vou mais interferir na vida de ninguém a não ser que ela permita, assim como ninguém interferirá na minha, e não, eu não permito. Eu cansei de correr atrás, de ser machucada e ver que não sabem dar valor a todo o esforço que eu faço. Eu talvez ainda queira, lá no fundo, lutar por alguma coisa, queira chegar em algum lugar, mas eu ando exausta demais em relação as pessoas, em relação as situações. Em meio a tudo isso, vou fingir não me importar até que alguém chegue a mim e chame a minha atenção. Não vou me abalar, além do mais, ninguém se abala. Cansei da exaustão, enquanto os outros estão em boa forma. Vou passar a me preocupar mais comigo. E se algum dia por acaso sentir que estou sendo vencida pelo medo, pelo cansaço de lutar pelos meus direitos, pelos meus sonhos; vou transparecer fraqueza? com toda certeza não, muito pelo contrário, quanto mais se metem na minha vida, quanto mais tentam viver aquilo que é meu, mais força eu tenho pra mostrar o quanto sou dona de mim, o quanto sou dona daquilo que criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário