sexta-feira, 8 de abril de 2011

falta

Já sinto saudades. Mas é difícil falar isso. Falar de tudo o que me faz lembrar de você. Sinto falta de acordar do seu lado. Sinto falta de te bater sem querer a noite. Falta de ficar irritada com as suas implicâncias. Falta de rir das suas caretas. Falta de andar pra cima e pra baixo com voce sem rumo. Falta de falar coisas idiotas e sem sentido com você. Falta de andar sobre suas costas. Falta de te ver sorrindo. Falta de te abraçar. Falta de sentir seu cheiro. Falta de me sentir segura como eu só me sinto com você. Falta de ouvir as suas histórias, por mais que eu já tenha ouvido elas inúmeras vezes. Sinto falta também de te irritar. Sinto falta de andar de mãos dadas com você por ai. Sinto falta de ‘me esconder’ de alguém atrás de você. Sinto falta de encostar no seu ombro. Sinto falta de falar minhas coisas estranhas pra você e ver a sua cara esquisita em seguida. Sinto falta de muitas coisas, mas muitas coisas mesmo. Mas a única coisa que eu sei, é que, essa saudade só aumenta a cada dia mais. Eu estando perto ou não de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário