terça-feira, 8 de junho de 2010

O valor da vida

E tente perceber como a realidade muda constantemente , passando por nossos olhos numa velocidade impercebível , imagine só se você tivesse a simples capacidade , de conseguir perceber tudo o que acontecia sem ao menos se esforçar e o pior se tudo isso te afetasse de uma forma incompreensível para qualquer um .

As margens de um colapso total , você se imaginaria sem alternativas para mudar o futuro , sem força pra olhar para o passado e sem coragem para viver o presente. Cansada do que já não pode se chamar de uma vida totalmente normal , em um mundo a beira do caos , onde ninguém se respeita , onde a natureza se vê sacrificada para atender as vontades do homem , você so quer fazer o seu mundo , criar sua realidade. Nada é igual a antes , os valores se perderam em alguma esquina qualquer , os sentimentos não tem importância , e a voz de Deus já não é mais a primeira coisa que as pessoas ouvem .
Então apenas feche seus olhos e saia dessa vida , antes que você seja hipnotizado e crie maneiras inaceitáveis de viver , e esqueça o valor real da vida .

Pâmela Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário