domingo, 13 de junho de 2010

Mudar novamente




Queria mudar o mundo , poder trazer a ingenuidade das pessoas de volta , os sorrisos sinceros a cada boca , o olhar majestoso de cada manha . Mas sem você aqui parece que tudo mudou , que nem eu sou mais capaz de transformar o mundo , minha pureza se foi , meus sonhos se tornaram impossíveis , e a minha sensibilidade já não existe . Vou construir meu caminho sozinha , escrever minha historia apenas com lápis e papel , sem o protagonista principal , sem a razão pra historia ter sentido , sem parágrafos , apenas um roteiro monótono e sem criatividade , seguindo o padrão só pra se torna real , só para poder dizer que sem você ouve historia , nem que tenha sido a mais normal de todas , você partiu e porque minha vida se tornaria importante pra você agora ? A garota de antes não existe , os sentimentos se perderam em alguma esquina , as lagrimas desceram junto a alguma tempestade após longos minutos de discussão , mas ela tenta ficar de pé , sorrindo como se nada houvesse acontecido , caminhando de volta ao inicio , ela vai tentar mudar a historia novamente , criar um novo inicio e um motivo para existir um final feliz. 
Pêmela Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário