quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu ainda não sabia se estava apaixonada, até olhar no fundo dos teus olhos pela segunda vez. Eu não sabia que você, um ser só, tinha tudo o que eu poderia querer daqui a cem anos, ou agora. Eu me declarei para você naquele dia em que eu te pedi para que se cuidasse sozinho, apenas por enquanto. Eu me declarei quando disse aquele oi comum, mas com tanto sentimento. Me declarei para o amor da minha vida, quando na verdade, nunca te falei um oi, ou para se cuidar de verdade, me declarei quando tive vergonha de te dizer essas palavras, me declarei em detalhes. Não, não me declarei. Mas declaro aqui, quanto sou apaixonada pelo teus olhos castanhos, e pelo teu sorriso lindo, qual me lembro todo dia ao acordar, que me traz o paraíso. seuefeitococaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário