domingo, 5 de dezembro de 2010

nada muito igual

Sou diferente de muitas garotas! Não gosto de meninos fortes, musculosos. Não gosto de meninos com cara de bad boy, nem com roupinhas muito comportadas, não gosto de mauricinhos, nem de muleques piranhas, muito menos playsson raiz! Não gosto de meninos calados, ou muito parados, de meninos estaveis ou sentimentais. Eu realmente gosto dos meninos mais bagunceiros, com o cabelo grande e bagunçado, que me fazem rir até chorar, que me fazem passar raiva mas ao mesmo tempo me deixar bem, gosto de meninos meio largados, meio arrumados! Dos mais engraçados e bestas, daqueles que é muito dificil você ouvir um eu te amo, daqueles que falam mais que a boca! Mas principalmente, que me fazem me sentir bem e a vontade para poder ser quem eu sou, que ao mesmo tempo que me da espaço, me da carinho. Adoro meninos com piercings e alargadores. Mas isso não é um padrão que eu sigo, não procuro me interessar por eles por causa de futilidades mas sim por pequenos gestos, que para mim se tornam grandes gestos. Eu gosto do diferente, mas do diferente no jeito, na atitude! Não somente na aparencia. É logico (não vou mentir) que me importo sim com a aparencia, mas só isso não basta, tem que ter algo a mais para eu me interessar. Algo que me faça querer correr riscos.   
                                     Autor desconhecido

3 comentários: