segunda-feira, 6 de junho de 2011

Disfarce

Às vezes acho que eu sou meio louca, não completamente, mas o suficiente.
Não precisa ter medo, sei disfarçar.
Essa minha mania de transformar tudo em texto só complica às coisas. Eu fico imaginando, criando sentimentos que nunca existiram para que as pessoas simplesmente concordem comigo. Eu não sei estar errada.  Quando estou, faço que errem também.
Não, não queira ser como eu. De vez em quando queima e sufoca.
Gosto músicas que ninguém escuta. De unha descascada e bochechas vermelhas. De barba feita e mãos na cintura. Amo sentir frio. Sinto saudade de tudo e de todos, principalmente, de quem não merece. Minha melhor companhia é a solidão. Quando estou com ela, pessoas que já se foram, voltam.
Perco a hora toda hora. Mas, estou sempre lá. E por aqui.
Goste que me admirem, não que achem graça de mim. Pessoas idiotas me dão dor de cabeça. Deixo sinais enquanto falo. Eu acredito no amor. E na paixão.  Uso all star e salto alto, mas eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Choro, acho graça e  fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Fim.
Bruna.V

domingo, 5 de junho de 2011

Olá. Eu te conheço muito bem, e você me conhece também, porque afinal, somos um só. De eu não batesse, você não viveria.
Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam!
Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você.
Afinal, somos um só, não é mesmo ? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida!
Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera.
E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.
 Com amor, seu coração.   
( Autor Desconhecido )

sábado, 4 de junho de 2011

Fernanda Myamoto

Bom dia, bom dia pra você que acordou de mau humor, pra você que acordou e já sorriu pra você mesma no espelho, pra você que acordou sozinha e que quando viu o celular, ele esperava com uma mensagem nova, pra você que acordou com a pessoa que ama do lado, pra você que ainda espera acordar, pra você que dançou até as pernas doerem e acordou com a cara toda manchada de delineador, bom dia pra você que espera que o dia seja maravilhoso e iluminado, bom dia também pra quem espera que seja um tédio, talvez você não espere por esperar, o dia pode estar te guardando surpresinhas no final da tarde, bom dia, bom dia pra quem acordou sorrindo, também pra quem foi dormir chorando, pra quem ainda está na cama e pra quem vai dormir agora, bom dia pra quem está lendo e pra quem ainda vai ler.
Que sua manhã, sua tarde, sua noite, seu dia inteiro, seja doce, que seja extremamente e surpreendentemente doce.